terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desenhos e mais desenhos!

     Depois de uma detalhada pesquisa de tendências, materiais, cores e texturas, uma etapa muito importante do design de joias é o esboço, o desenho, e uma das partes da criação que mais me agrada!
     Este é um desenho meu feito no Corel, onde especifiquei meu conjunto de joias que fiz para o Prêmio ALJ Designer.



     Foi um desenho bem difícil de fazer, mas acho que o resultado ficou bom:


     São peças conceituais feitas em latão folheadas à ouro amarelo, com pequenas pedras de strass soldadas e com espumas de plástico com cheirinho de flores!























      Mais alguns desenhos meus:



     Estes foram croquis feitos para um trabalho de faculdade, foram feitos à lápis, pintados à aquarela e depois contornados com Nanquim.
     Fiz estes desenhos de sapatos para o Concurso da Carmen Steffens:






     Todos os desenhos foram pintados à aquarela, em alguns detalhes utilizei lápis de cor aquarelável, contornei tudo com Nanquim e alguns detalhes dos sapatos que seriam de ouro, utilizei uma caneta dourada.    
     Do ultimo desenho, produzi o sapato que enviei ao concurso:


     Quero um desse pra mim!!! :*


















2 comentários: